Esportes

Marquinhos renova com o Figueirense até o fim de 2017: ‘Minha casa’


Capitão e ídolo da torcida do Figueirense, Marquinhos vai ficar por mais tempo no Scarpelli. Nesta sexta-feira, o zagueiro acertou sua renovação contratual com o clube: agora, ele é do Furacão até dezembro de 2017.

A felicidade com o novo contrato é grande. Marquinhos não faz questão de esconder todo o carinho que tem com o Figueirense e seus torcedores. “Muito feliz por estar renovando meu contrato até o fim de 2017. Sempre falei que tenho um carinho e respeito muito grande pelo clube. E principalmente pela forma que a torcida me trata e trata minha família. É especial demais. E isso tudo me deixa com muito mais vontade de continuar fazendo história no clube. Quero retribuir todo esse carinho dentro de campo. Eu sou fechado com o Figueira, é minha casa!”, disse o defensor.

Marquinhos chegou ao Figueirense em 2014, conquistando o acesso para a Série A. Ano passado, foi o capitão do time na conquista do Catarinense e na permanência da equipe na elite do futebol brasileiro.

 

 

 

Assessoria de imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br