Santa Bárbara d´Oeste

Márcio Moreira leva Luta de Braço em programa da TV GLOBO

O presidente da Federação Paulista de Luta de Braço, Márcio Moreira, participou da gravação do programa Tamanho Família, da TV GLOBO, durante toda a terça-feira, 14. Márcio foi convidado para ser árbitro numa disputa entre atletas profissionais, que representaram as famílias dos artistas Maria Clara Gueiros e Érico Braz. Moreira levou as atletas Alessandra Giffoni, Ariadna Vitorino, Cleia Goulart e Rose Santos, que deram um show a parte nas lutas.

 

O programa, apresentado por Márcio Garcia, com a participação de Moreira deve ir ao ar no dia 04 de junho. Esta é a segunda temporada do Em Família, exibido nas tardes de domingo. Para o presidente Márcio, a escolha da Luta de Braço para representar as famílias no programa se dá por conta do crescimento do esporte no país, de sua popularização em todas as faixas de idade e do interesse que o esporte tem ganhado por parte dos próprios veículos de comunicação.

 

“A Luta de Braço está ganhando seu espaço, graças ao trabalho sério que os atletas vêm desempenhando, assim como a Federação e a Confederação fazem. A nossa participação nesse programa só reforça aquilo que a gente diz sobre o esporte ser para todas as idades e classes socais”, ressalta. A Família Lima também participou da gravação, animando a plateia.

 

Márcio Moreira também é vice-presidente da Confederação Brasileira de Luta de Braço, Conselheiro Nacional do Esporte, e técnico da Seleção Brasileira de Luta de Braço.  

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br