Esportes

Marcelo Oliveira busca evolução para Palmeiras voltar ao caminho das vitórias

 

Marcelo Oliveira pretende alterar o time
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras empatou sem gols na partida contra o Oeste, em São José do Rio Preto, pela terceira rodada do Paulistão Itaipava. O clube de Palestra Itália ainda não perdeu no torneio, mas vem de dois empates seguidos. O técnico Marcelo Oliveira busca a volta das vitórias, ainda mais com a aproximação da estreia na Libertadores, na próxima terça-feira (16), diante do River Plate (URU), no Uruguai.

Marcelo Oliveira, técnico do Palmeiras espera evolução do time nos próximos jogos. “Por mais que possa pensar que teremos dificuldade em relação às equipes que tiveram mais tempo de preparação, poderíamos ter feito mais e melhor. O time acabou se desorganizando. Estamos em fase de ajustes, mas acho que já poderíamos estar mais adiantados”, analisou.

Com a estreia na Libertadores se aproximando, Marcelo Oliveira pediu foco no Paulistão Itaipava. “Ainda temos um jogo nesse intervalo. Vamos avaliar bem a questão dos jogadores, também no sentido de observação”, falou.

Para a próxima rodada, Oliveira não descartou alterações no Palmeiras, mas afirmou que pretende manter uma base. “É possível que tenha mudanças, não porque tem que tirar esse ou aquele, mas porque temos opções, mas sempre mantendo uma base. Gosto de manter, porque o time vai ganhando um entrosamento melhor. Vamos analisar primeiramente a partida de sábado (contra o Linense) e depois a estreia na Libertadores”, concluiu.

A próxima partida do Palmeiras no Paulistão Itaipava acontece diante do Linense, neste sábado (13), às 17h, e o jogo marca a volta do clube para o Allianz Parque.

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br