24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Manutenção programada para terça-feira poderá ocorrer desabastecimento de água

A equipe técnica do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste programou para terça-feira (8), a partir das 8 horas, uma manutenção no sistema de distribuição de água que poderá afetar o abastecimento para a zona leste e bairros próximos a Estação de Tratamento de Água – ETA IV -, que fica no Jardim Souza Queiroz. A previsão da normalização no abastecimento é no período da noite.

Os bairros são: São Francisco I e II, Jardim Mariana, Jardim Paulista, Santa Inês, Santa Rita, Inocoop, Distrito Industrial I e II, Distrito Industrial Bandeirantes, 31 de Março, Trabalhadores, Giubina, San Marino, São Joaquim, Vila Rica e Jardim Barão. Zona leste: Cidade Nova I e II, Cândido Bertini, Jardim Esmeralda, Jardim Europa, Europa IV, São Fernando, Ferrarezi, Residencial Frezarin, Laranjeiras, Orquídeas, Palmeiras, Jardim Pérola, Planalto do Sol I e II, Turmalinas, Parque Zabani, Jardim Amélia, Jardim Brasília, Jardim dos Cedros, Gerivá, Jacira, Mollon I e IV, Monte Líbano, Vila Pântano I e II.

Parte dos bairros citados podem não sentir a falta de água devido manobras que serão efetuadas no sistema de distribuição, mas ficam alertados para o desabastecimento caso ocorram imprevistos durante a manutenção.

A intervenção consiste no reparo da tubulação instalada ao lado da ETA IV. O trabalho deve ser concluído no fim da tarde, liberando em seguida a distribuição de água que voltará de forma gradativa nos bairros afetados.

O DAE solicita a compreensão da população destes bairros e orienta para o uso racional da água de suas caixas d’água nesse dia. A equipe operacional estará empenhada na conclusão do serviço o mais rápido possível. Os telefones para informações são: 0800-770-3459 ou 3459-5910.

 

DAE/SBO

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br