Manhã Literária é realizada no dia 12 em Capivari

O projeto Manhã Literária levará mais poesia à Praça Central no dia 12 de agosto, das 9h às 11h. A ação é uma iniciativa do projeto Manacá, da Prefeitura de Capivari, que tem como objetivo incentivar a leitura. Na ocasião estarão disponíveis livros de poesias, os quais as pessoas podem apenas ler ou então recitarem o poema em um pequeno palco. Também é possível levar a poesia de casa e recitar.

O poeta, Ronei Bossolan, realizará a recitação de poesias de sua autoria, assim como Bruno Bossolan, que recitará com acompanhamento de um berimbau.

Também haverá apresentação musical dos alunos do Espaço da Arte e Cultura com flauta doce e violino, bem como a presença do artista, José Grillo, que realizará a pintura de azulejos que serão sorteados durante o evento. A capoeira também estará presente sob coordenação do professor Coquinho Baiano.

Durante a manhã, o Caps (Centro de Atenção Psicossocial) realizará a exposição dos produtos produzidos pelos seus clientes e os guardas civis do Promad (Programa Municipal Antidrogas) estarão no local com a abelhinha símbolo do projeto.

A Adusmec (Associação dos Usuários da Saúde Mental de Capivari), parceira da Manhã Literária, também estará presente realizando a Feira de Livros, que já virou tradição e leva diversos títulos a preços acessíveis de sebo.

 

Comentários