Capivari

Manhã Literária comemora primeiro ano com variedade de artistas em Capivari

Poesias, músicas, contação de histórias e muita arte marcaram a comemoração do primeiro ano do projeto Manhã Literária que foi realizado no último sábado, dia 9, na Praça Central.

Criado inicialmente para apoiar a Feira de Livros Usados da Adusmec (Associação dos Usuários da Saúde Mental de Capivari), as primeiras edições do projeto contava apenas com as apresentações dos alunos do Manacá, pintura de azulejos e sorteio aos presentes, declamação de poesias, e capoeira. Entretanto, o grupo foi aumentando e passou a contar com mais artistas, não somente de Capivari como de toda a região. Atualmente, quem passa pela praça no segundo sábado do mês pode acompanhar apresentações de escolas musicais, exposições, escritores, entre outras expressões artísticas.

A próxima edição já está marcada para o dia 14 de julho, a partir das 9h.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br