Malha, tênis, tênis de mesa e truco de Americana vencem na estreia dos Jori


Três modalidades de Americana iniciaram os 20º Jogos Regionais dos Idosos com vitórias. Nesta sexta-feira, 13/05, tênis masculino, tênis de mesa masculino e truco misto venceram seus adversários nas partidas disputadas no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), na Praça de Esportes Aristides Pisoni e na Praça de Esportes Vicente Pavan.

 

No Centro Municipal de Tênis Mário Coronelli – Centro – Cívico -, os tenistas americanenses Ary Jacobucci e Eliezer Polezi bateram a dupla de Paulínia por 8 a 3 e avançaram à próxima fase. Neste sábado, 14/05, às 9h, Ary e Eliezer aguardam o próximo adversário.

Em suas duas primeiras partidas da fase de grupo do tênis de mesa, Jorge Hespanhol segue com 100% de aproveitamento ao derrotar Paulínia e Limeira, ambos por 2 a 0, no CT de Tênis de Mesa. Já classificado, o americanense enfrenta o jogador da cidade de Atibaia, amanhã, às 9h30, para definir o primeiro colocado da chave.

 

Outra modalidade que conquistou duas vitórias foi o truco, garantindo vaga para a fase seguinte. Jogando no Ginásio Aristides Pisoni, no Jardim Ipiranga, Antônio Bueno e Norival da Silva derrotaram as duplas de Valinhos e Águas da Prata, ambos por 2 a 0. Agora, a dupla americanense aguarda o adversário deste sábado, 14/05.

 

Na cancha da Praça de Esportes Vicente Pavan, Vila Bertini, a malha goleou seus adversários nos dois confrontos desta sexta-feira, 13/05. Pela manhã, a vitória foi de 66 a 0 pra cima de Itatiba e, no período da tarde, o resultado positivo veio contra Pedreira pelo placar de 66 a 16. Amanhã, às 8h30, no mesmo local, o jogo será diante de Mogi Guaçu. Todas a fases são de mata-mata.

 

Dominó – No ginásio Rodrigo Benazzi, a dupla Maria Henriques e Teresinha Camargo perdeu em sua primeira partida para Holambra (4 a 0), mas se redimiu e venceu Conchal por 4 a 1 pela segunda rodada. Com uma vitória de cada cidade, Holambra levou a melhor e avançou.

 

 

Unidade de Imprensa – Ariel Ferreira

Fotos: Marilia Pierre