Brasil / Mundo

Mais um corpo é encontrado na escola que desmoronou em terremoto no México

O número de mortos no terremoto ocorrido no México chegou a 320, 182 deles na Cidade do México, 73 em Morelos, 45 em Puebla, 13 no Estado do México, seis em Guerrero e um em Oaxaca (Isabel Reviejo/EPA/Agência Lusa)

 

Brigadas de resgate localizaram o corpo de uma mulher entre os escombros da escola Enrique Rébsamen, com o que subiu para 26 o número de mortos no local após o terremoto do dia 19 de setembro na capital do México, informou neste domingo a Secretaria da Marinha do país. A informação é da Agência EFE.

O corpo da mulher, que não foi identificada, foi encontrado 130 horas depois do momento do terremoto, ocorrido às 13h14 (horário local, 15h14 em Brasília) na última terça-feira, (19).

A Marinha confirmou que a busca de indícios de pessoas vivas entre os escombros do colégio vai continuar até que se tenha plena certeza de que não resta ninguém, nem sequer mortos.

O número de mortos no terremoto ocorrido no México chegou a 320, 182 deles na Cidade do México, 73 em Morelos, 45 em Puebla, 13 no Estado do México, seis em Guerrero e um em Oaxaca.

 

Agência Brasil

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br