RMC

Madero inaugura restaurante em Americana com totem de autoatendimento

Rede fará um almoço solidário no próximo dia 5 com renda revertida para a Associação Americanense de Acolhimento

Depois do sucesso dos restaurantes Madero em Campinas, agora é a vez de Americana receber o quarto restaurante da rede Madero na região. Bem próximo ao Jardim Botânico da cidade e à rodovia Luiz de Queiroz, na Avenida Brasil 1741, bairro Jardim São Paulo, o Madero Container Americana foi inaugurado no último dia 24 de fevereiro.

 

“Estamos confiantes do sucesso do novo restaurante. É uma das regiões mais bonitas de Americana e está situada a pouco metros da rodovia, onde o fluxo de veículos é bastante intenso”, diz o vice-presidente de Operações do Madero, Rafael Mello.

Localizado em um terreno de mais de mil metros quadrados, o novo restaurante ocupa 240 metros quadrados de área construída, com capacidade para 120 pessoas. A grande novidade é que o Madero Container Americana será o primeiro do Estado de São Paulo a receber o totem de autoatendimento.

Sem precisar ficar na fila, o uso do totem oferecerá agilidade e rapidez para o consumidor, que poderá acessar as opções do cardápio, fazer seu pedido e efetuar o pagamento. Com ele, é possível, inclusive, colocar itens ou retirá-los do cardápio original. Ao finalizar o pagamento, o cliente é chamado pelo nome para retirar o pedido. Mas para quem não se sente confortável com a nova tecnologia, a opção de fazer o pedido direto no caixa está disponível.

Almoço solidário – E como é tradição com a chegada de um novo restaurante, a rede fará um dia de almoço solidário (das 11h30 às 15h) no próximo dia 5 de março quando toda a venda líquida arrecadada será destinada à Associação Americanense de Acolhimento (AAMA).

A instituição é uma organização não-governamental responsável pelo acolhimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade – problemas que vão desde violência doméstica até falta de condições financeiras da família, encaminhadas pelo Conselho Tutelar.

“O restaurante Madero está iniciando com o pé direito na cidade de Americana. A AAMA agradece o apoio e fica feliz em saber que empresas como o Madero cumprem a responsabilidade social”, diz Raquel Macias, diretora da instituição.

Cardápio – O Madero Container foi lançado pelo chef Júnior Durski em 2014 como uma das principais vias de expansão da rede no Brasil e hoje já conta com 42 unidades no país. O cardápio do Container é mais enxuto que o tradicional das Steak Houses e o modelo segue a linha fast casual, no qual o cliente faz o pedido diretamente no caixa. Oferece entradas, sanduíches e sobremesas. Para facilitar as escolhas dos clientes, o Madero Container também conta com combos: cheeseburgers, batata frita e refrigerante.

Sobre o Madero Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é hoje uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe da marca, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente acolhedor e com uma sofisticação leve e despretensiosa. Atualmente, são mais de 100 restaurantes espalhados por 13 estados, e um em Miami, que juntos faturaram, em 2017, R$ 510 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma cozinha central no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers/mês. 

 

Fique por dentro

Almoço Solidário Madero Container Americana

Dia: 5 de março de 2018

Horário: 12h às 15h

Local: Av. Brasil 1741, Jardim São Paulo – Americana

Toda a venda liquida do almoço será revertida para a Associação Americanense de Acolhimento (AAMA)

Horário de atendimento diariamente:  das 11h30 às 23h

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br