Loja varejista contrata 40 colaboradores por meio do PAT de Capivari

Cerca de 40 colaboradores serão contratados para trabalhar na loja Maravilhas do Lar, que será inaugurada em Capivari daqui dois meses. O processo seletivo começou na manhã desta quinta-feira, 20, e está sendo realizado por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Capivari. A empresa atua no comércio varejista há 14 anos e possui nove lojas no estado de São Paulo, tendo como a matriz a cidade de Jundiaí.

 

Segundo a gerente de Recursos Humanos da empresa, Maitê Ferreira, os selecionados farão treinamento de 30 dias em uma das filiais de Campinas. A gerente também disse ter ficado surpresa com a organização, receptividade e trabalho do PAT. “A equipe adiantou todo o trabalho, selecionando os currículos e fazendo a triagem. Estamos impressionados com esse atendimento oferecido”, contou. O gerente de supervisão, Rodrigo Ravazi, também está participando de entrevistas com os candidatos.

 

Segundo os representantes da empresa, a Maravilhas do Lar é uma loja de presentes, utilidades domésticas, decoração e departamento completa e inovadora, com variedades e diferencial no atendimento. O horário de funcionamento deve ser de segunda a sábado, das 9h às 20h, e de domingos e feriados, das 9h ás 18h. A loja será instalada numa movimentada avenida da cidade.

 

Para o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Vitão, Capivari vive um momento de crescimento comercial e industrial, com geração de emprego e renda. “As empresas estão voltando os olhares para nossa cidade e percebendo o potencial econômico de Capivari”, conta.

 

A Maravilhas do Lar informa que as contratações serão feitas por meio do PAT, e que não receberá currículos diretamente dos candidatos. Quem tiver interesse em participar do processo seletivo deve ir até o Posto de Atendimento ao Trabalhador, localizado na avenida Piratininga, 797, Santa Terezinha, de segunda a sexta, das 8h às 17h, com currículo, carteira de trabalho e documentos pessoais.

 

 

 

Comentários