Limeira: Frente Parlamentar que trata do Trem Regional Paulista se reuniu quarta-feira, 26

Vereadores querem unir forças com a sociedade para trazer o trem até Limeira

 

Frente Parlamentar que trata do Trem Regional Paulista se reuniu quarta-feira, 26

Com o objetivo de unir forças, vereadores se reuniram nesta quarta-feira, 26 de abril, para dar início aos trabalhos da Frente Parlamentar de Defesa da inclusão da cidade de Limeira no projeto Trem Regional Paulista.

 

A primeira sessão foi marcada pela escolha de cargos aos membros da Frente: Toninho Franco (PR) será o presidente; Estevão Nogueira (PRB), vice-presidente; Mir do Lanche (PR), secretário; e Helder do Táxi (PMDB) será o relator.

 

Durante a reunião, Toninho Franco pediu que cada vereador entre em contato com deputados do partido ao qual faz parte, buscando apoio para o movimento. “Também vamos enviar um e-mail para toda a sociedade limeirense, para que se engajem nessa luta”, sugeriu o parlamentar.

 

Além dos vereadores citados, fazem parte da Frente Constância Félix (PDT), Clayton Silva (PSC), Lemão da Jeová Rafá (PSC), Anderson Pereira (PSDB), Wagner Barbosa (PSB), Erika Tank (PR), Marcelo Rossi (PSD) e Jorge de Freitas (PEN).

 

Regimentalmente a Frente Parlamentar deve ter um fim específico que não seja da competência de nenhuma Comissão Permanente ou Temporária. Ela é destinada a acompanhar atividade, evento ou tema de relevante interesse social que envolva diretamente o município e tem prazo de 12 meses para concluir seus trabalhos.

 

A próxima reunião dos parlamentares será dia 3 de maio, na Câmara Municipal, às 16 horas.

 

Foto: Cristiane Scardelai / Câmara de Limeira

Comentários