Juninho Dias questiona verbas recebidas para realização dos Jogos Regionais

O vereador Juninho Dias (PMDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações do Poder Executivo sobre a verbas recebidas para a realização dos Jogos Regionais 2017.

 

No documento, o parlamentar lembra que Americana será sede dos jogos pelo segundo ano consecutivo e, diante das dificuldades financeiras enfrentadas pelo município, existe a preocupação com a estrutura necessária para receber os atletas.

 

“Como se trata de um evento regional, conclui-se que é de interesse de diversas cidades e também do estado de São Paulo que Americana esteja completamente preparada para receber os jogos e preparada também para qualquer tipo de imprevisto”, aponta Juninho.

 

No requerimento, o vereador pergunta se foi investido dinheiro do município na preparação da cidade para receber os jogos e, em caso de resposta positiva, qual o valor gasto e como o dinheiro foi aplicado. Questiona, ainda, se a prefeitura recebeu dinheiro de terceiros para ser investido nos Jogos e, em especial, se houve remessa de verba do governo do estado para este fim, com informação dos respectivos valores.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (13).

Comentários