24Horas Esportes Santa Bárbara d´Oeste

Judô Socioeducativo comtemplará participantes com Quimonos


Oficina de Judô Socioeducativo é voltada para crianças e adolescentes, e contemplará participantes com vestimenta do esporte

O projeto Judô Socioeducativo é realizado pela Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia (APAJA), na Estação Cultural, em parceria com a Fundação Romi que, através do Fundo Municipal de Assistência Social de Santa Bárbara d´Oeste do Conselho Municipal de Assistência Social da Secretaria Municipal de Promoção Social de Santa Bárbara d´Oeste, viabiliza o projeto.

Os participantes irão receber durante uma solenidade quimonos, com a marca dos realizadores e apoiadores do projeto, neste sábado (15) às 10h. O vestuário é peça importante para a prática de esporte, já que alguns golpes são executados segurando o mesmo.

Iniciada em 2012, a oficina, que já recebeu aproximadamente 600 crianças ao longo de sua vigência, é gratuita e voltada para crianças e adolescentes a partir dos 5 anos, sobretudo, estudantes da rede pública de ensino no contra turno de suas atividades escolares. Alguns alunos já estão na faixa amarela, na graduação.

Aulas e turmas:
Turma A (quarta-feira e sexta-feira)            das 09h às 10h
Turma B (quarta-feira e sexta-feira)            das 13h10 às 14h10
Turma C (quarta-feira e sexta-feira)            das 14h10 às 15h10

Realização: APAJA – Associação Paulo Alvim de Judô

Apoio: Fundação Romi

Projeto realizado com apoio da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d´Oeste e Secretaria Municipal de Promoção Social.

Informações e inscrições: Estação Cultural, Av. Tiradentes, 02, centro, Santa Bárbara d´Oeste. 19.3455.4833

 

 

Foto: arquivo

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br