24Horas

Jovem é preso acusado por tráfico em SBO


A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem sábado (11), um jovem de 22 anos, acusado de tráfico de drogas, em Santa Bárbara D Oeste (SP). Ele admitiu que vendia cada porção de maconha por R$ 80,00.

Equipe da Força Tática do 19 Batalhão da Polícia Militar do Interior, abordou o suspeito na região do San Marino. Ele foi questionado sobre o comércio de drogas, negou e disse que sua casa poderia ser vistoriada.

Os militares seguiram até o imóvel na rua Teresina, no Planalto do Sol, onde o pai do suspeito autorizou a entrada dos agentes de segurança. No quarto do rapaz, foram localizadas: 4 porções de maconha (700 gramas), 2 celulares, 2 balanças, R$ 1692,00, em dinheiro e embalagens para entorpecentes. Após a apreensão, o jovem confessou o comércio de drogas.

O acusado foi encaminhado para a delegacia do município, onde foi autuado em flagrante.

 

Fonte: Cola na Grade
Imagem: Polícia Militar

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br