Política

Joi sugere liberação de sinal de wi-fi em bibliotecas municipais


O vereador José Luis Fornasari, o Joi (SD), é autor das Indicações 189 e 199/2017, ambas protocoladas na última sexta-feira, por meio das quais sugere ao Poder Executivo a disponibilização de wi-fi nas bibliotecas municipais Maria Aparecida Nogueira, no Centro, e Léo Sallum, localizada na Zona Leste.

Nas indicações, Joi afirma ter sido procurado por usuários dessas bibliotecas, sobretudo estudantes, com essa reivindicação. “A liberação da Internet via wi-fi permitiria que os munícipes que frequentam essas duas bibliotecas tivessem acesso à Internet, por meio de seus aparelhos celulares, tablets ou notebooks, favorecendo ainda mais a realização de pesquisas no local”, afirmou.

 

Assessoria

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br