Esportes RMC

Jogos Abertos do Interior: equipe de damas de Americana ganha ouro

Na tarde de quarta-feira (22), a equipe de damas de Americana disputou a final da 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior com a cidade de Pindamonhangaba e venceu por 6 X 4, levando a medalha de ouro para casa. Esta é a segunda medalha de ouro conquistada pela equipe formada por nove atletas.

“Quero agradecer o empenho de todos, que disputaram acirradamente as sete rodadas, sendo uma por dia, durante uma semana. Foi cansativo, mas conseguimos. Quero agradecer também o apoio da delegação e da Secretaria de Esportes. Agora o nosso próximo desafio será representar Americana nos Jogos Regionais de 2019, que será em Santa Bárbara d`Oeste”, disse Renato Rodrigues, técnico e atleta da equipe.

Os vencedores jogaram a categoria livre e, desde início dos Jogos Abertos, enfrentaram e ganharam das cidades de Sarutaiá, Ilha Bela, Mogi Guaçu, Praia Grande, Araraquara e perdeu somente para Pereira Barreto.

 

“Eles estão de parabéns e devem ficar muito orgulhosos. Foram sete jogos e perderam apenas um. O resultado final é mais do que positivo e a Secretaria de Esportes está disponível para receber e apoiar todos os atletas”, disse o secretário, Ricardo Hetzl.

A equipe ficou em terceiro lugar na classificação final dos Jogos Regionais de 2018, realizado em setembro, em Americana, e a primeira medalha de ouro foi conquistada em 2013, nos Jogos Abertos, em Mogi das Cruzes.

Foto: Divulgação

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br