24Horas Santa Bárbara d´Oeste

João Marcelo & Juliano se apresentam no estado do Rio Grande do Sul

No próximo final de semana, João Marcelo & Juliano irão realizar dois shows no estado do Rio Grande do Sul. A dupla de Presidente Prudente/SP que lançou recentemente o sexto álbum da carreira, “Grazadeus”, pela Sony Music, irá apresentar sua mais recente turnê.

 

Na sexta-feira (25), o show vai acontecer no Bulls Brasil, em Caxias do Sul/RS. No dia seguinte, a apresentação será na Boate Rudah, em Palmeira das Missões/RS. A música “Tá de sacanagem”, que já ultrapassou mais de 200 mil visualizações, no Youtube, é uma das mais tocadas nas rádios dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, está no repertório da dupla.

 

Tá de sacanagem (part. Pedro Paulo & Alex):

https://www.youtube.com/watch?v=ARskJlokA7Q

 

“Estamos ansiosos para reencontrar com o público gaúcho. Sempre que nos apresentamos no Rio Grande do Sul, o público nos acolhe muito bem e cantam todas nossas músicas com a gente. Vamos fazer uma grande festa juntos dos nossos amigos e fãs que estarão presentes em nossos shows”, disse João Marcelo.

 

JOÃO MARCELO & JULIANO

Para muitas duplas, as dificuldades encontradas até mesmo antes, durante e ao longo da carreira poderiam ser motivo de “Fim da linha” ou “Ponto final”. Mas, a “Química” entre João Marcelo & Juliano, só fizeram a dupla ganhar mais força e “Grazadeus”, depois de oito anos de estrada, “A festa começou”.

 

Formada em 2005, em Presidente Prudente/SP, João Marcelo & Juliano vêm conquistando o seu espaço no concorrido mercado sertanejo. Com um repertório bem diversificado, a dupla se destaca com composições próprias, também gravadas por outros artistas.

 

João Marcelo é um dos compositores da música “Sofrendo por amor” gravada por João Bosco & Vinícius em seus dois primeiros DVD´s. João Marcelo também é o compositor da música “Química”, gravada (novamente) por João Bosco & Vinícius no DVD “A Festa” em 2012, sendo a única canção romântica escolhida para fazer parte deste DVD.

 

Em 2012, João Marcelo & Juliano começaram uma nova e grande parceria em um novo escritório, com o empresário Moacir adidas, o que potencializou ainda mais a carreira da dupla. Esta nova parceria já rendeu frutos significativos como a gravação da linda canção “Desacerto do coração”, que contou com a participação de Israel & Rodolffo, e a música “Grazadeus” com participação de Bruninho & Davi.

 

Em 2013, João Marcelo & Juliano gravaram a música “Fim da linha” com participação da dupla João Bosco & Vinícius, além da canção “Tá de sacanagem” com Pedro Paulo & Alex. Outro importante marco da dupla foi a parceria com a gravadora Sony Music que foi a responsável pela distribuição de todo o conteúdo digital do quinto CD “After” da carreira deles.

 

Com repertório bastante eclético que vai das modas de viola ao sertanejo romântico, sem deixar é claro as músicas agitadas, João Marcelo & Juliano são presença constante nas maiores festas e casas de shows pelo Brasil.

 

Para conhecer um pouco mais de João Marcelo & Juliano, acesse o site www.joaomarceloejuliano.com.br.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br