E por falar em música...

João Lucas e Leandro batem 500 mil visualizações em lyric vídeo


A música de trabalho “Tô Vendo Tudo” vem conquistando os fãs e deve ganhar videoclipe em breve

A dupla João Lucas e Leandro, nova aposta do sertanejo paulista e nacional, é composta por dois amigos que já são sucesso por onde passam. O lyric vídeo da mais nova música de trabalho deles, Tô Vendo Tudo, bateu as 500 mil visualizações em pouco mais de um mês de lançamento. “É incrível ver que nosso trabalho está sendo reconhecido e ganhando forças. O público de João Lucas e Leandro é muito fiel”, diz João Lucas.

Os meninos também já pensam na gravação do videoclipe para essa música. “Por ser nossa música de trabalho e os fãs terem gostado muito dela, devemos presenteá-los com um clipe bem caprichado, acho que eles super merecem”, referenciou Leandro. Uma carreira promissora, e agora com novas e importantes parcerias a dupla desponta nacionalmente com outras grandes canções e torna-se uma grande aposta de sucesso no cenário da música sertaneja.

João Lucas e Leandro seguem na divulgação do EP com a música de trabalho “Tô Vendo Tudo” passando por rádios e programas de TV do interior de SP e tendo sua última parada na capital paulista.

Quer conhecer mais sobre o trabalho e as músicas da dupla, acesse: http://www.joaolucaseleandro.com.br

FB Assessoria

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br