Política

Jesus Vendedor pede reforço em pintura de solo em frente ao CIEP Dom Eduardo Koaik

O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), protocolou a Moção nº 01/2017, por meio da qual manifesta apelo ao Poder Executivo Municipal para que providencie o reforço em pintura de solo em faixas de pedestres defronte ao CIEP (Centro Integrado de Educação Pública) Dom Eduardo Koaik, localizado na Avenida Charles Keese Dodson, no bairro Planalto do Sol II.

A reivindicação foi feita ao parlamentar por pais de alunos, preocupados com o grande fluxo de veículos nos horários de entrada e saída de alunos dessa unidade escolar. “A defasagem das faixas de pedestres no local traz transtornos aos pais e alunos, gerando a sensação de insegurança e o risco de acidentes”, afirma Jesus Vendedor.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br