Iracemápolis

Iracemápolis: Homem é preso pela GCM por desacato


A equipe da Guarda Civil Municipal de Iracemápolis prendeu o foragido da polícia E.L.P., residente na Rua Vereador José Moreira que contou com o apoio da Polícia Civil e Polícia Militar.

Após um trabalho de inteligência feito pelos agentes, a GCM foi acionada. O homem é conhecido nos meios policiais e se encontrava foragido da justiça.

O acusado tinha como pena desacato a guardas civis municipais, o acusado foi levado para a seccional de Limeira, aonde permaneceu encarcerado.

 

Assessoria de imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br