Inter de Limeira Tomahawk vence em estreia da Super Copa

O confronto com placar elástico de 27×07 não demonstrou o grande equilíbrio da partida

Em partida emocionante de futebol americano, a Internacional de Limeira Tomahawk conquistou a vitória em sua estreia na Super Copa Paulista de Futebol Americano. Com um placar de 27×07, a equipe limeirense derrotou na tarde de ontem (9) o forte elenco mineiro do Pouso Alegre Gladiadores. A partida foi disputada em Cascalho, bairro rural de Cordeirópolis/SP.

Em um duelo equilibrado, o Tomahawk se mostrou um dos fortes times do campeonato, que mesmo em momentos desfavoráveis da partida conseguiu se recuperar e permanecer com a vantagem no placar durante todo o jogo.

O Tomahawk agora se prepara para enfrentar os favoritos ao título da competição, o Rio Preto Welleirs, que também vem de vitória por 41×06. O confronto acontece em Leme/SP, no Clube de Campo Empyreo no próximo dia 30 de abril.

Os destaques individuais da partida foram o RB Lucas de Carli (Careka) como MVP, além do destaque para o também RB Gianluca (TudoJunto) no ataque. O safety Marcelo Queiroz (Goiânia) se destacou na defesa e o QB e Kicker Roberson Castellar demonstrou pura técnica e frieza como destaque dos times especiais, acertando cinco chutes no jogo e não errando nenhum, um deles, inclusive, de mais de 40 jardas.

Foto: Tomahawk x Gladiadores

Crédito: Pamela Pantaleão

Comentários