Inscrições para elenco da Paixão de Cristo de Piracicaba encerram no domingo

Ensaios acontecem no Engenho Central, onde uma equipe estará disponível para preenchimento das fichas cadastrais

 

Pessoas interessadas em compor o elenco da Paixão de Cristo de Piracicaba têm até o próximo domingo (4), quando acontece mais um ensaio, para se inscrever e formalizar a participação no espetáculo, que neste ano acontece entre os dias 25 de março e 1ª de abril.

 

Para participar não é preciso experiência teatral, basta se inscrever e os interessados devem comparecer no Engenho Central durante os ensaios. Neste domingo haverá uma equipe disponível para preenchimento das fichas cadastrais, que devem conter nome completo, data de nascimento e apresentar os documentos RG e CPF.

 

A participação é aberta à comunidade e não há limite de idade. Menores de 18 anos deverão ir acompanhados dos pais ou responsáveis e apresentar os mesmos documentos, além de uma cópia da certidão de nascimento.

 

“É muito importante que os menores levem a certidão, pois precisamos pedir autorização na Vara da Infância para que participem. Já os pais ou responsáveis presentes precisam assinar o termo de compromisso”, afirma Anelisa Ferraz, produtora do espetáculo.

 

Os preparativos para a encenação da 29ª edição da Paixão de Cristo de Piracicaba, espetáculo teatral realizado durante a Semana Santa pela Associação Cultural e Teatral Guarantã, acontecem neste domingo (7), das 9h às 12h, e os ensaios seguem por todo mês de março, até a data de estreia. Na semana que antecede o início das apresentações, os ensaios passarão a ser noturnos.

 

Mais informações

Telefone: 3413.7888

e-mail: producao@guaranta.org.br; guaranta@guaranta.org.br e paixaodecristo@guaranta.org.br. Site www.guaranta.org.br e facebook.com/guaranta.associacao

 

Comentários