Infeliz com empate em casa, Cuca destaca evolução do Palmeiras

Foto: Agência Palmeiras

O Palmeiras empatou por 0 a 0 com o Atlético Mineiro neste domingo (04), no Allianz Parque, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Infeliz com o resultado diante da sua torcida, o técnico Cuca destacou a evolução da equipe palmeirense.
“Estamos resgatando o nosso estilo de jogo, hoje apareceu muito mais o estilo. Só não estamos feliz com o resultado, mas não podemos nos queixar da atuação da equipe. Fomos donos do jogo em boa parte dele. Jogamos contra uma das grandes equipes do campeonato e mandamos no jogo até os 35 minutos do segundo tempo. Fomos muito organizados, não demos chances para os contra-ataques”, falou.
Ainda no primeiro tempo da partida, Edu Dracena sofreu uma falta dentro da área e o juiz sinalizou a penalidade. Na cobrança, Willian desperdiçou, e o treinador do time paulista avaliou a importância do gol que teria aberto o placar e a atuação dos seus comandados.
“O Palmeiras jogou muito bem. Na primeira etapa, o Palmeiras comandou o jogo, mas foi infeliz no lance final. Perdemos até uma penalidade máxima, este tipo de lance nos dá uma vantagem no placar, joga a responsabilidade para o nosso adversário sair para o jogo e você fica com mais opção no ataque. Mas acontece, foi mérito do Victor também, não acho que bateu mal”, disse.
A próxima partida do Palmeiras é na próxima quarta-feira (07) contra o Coritiba, às 19h30, no Couto Pereira, pela quinta rodada da Série A.

FPF

Comentários