RMC

Indaiatuba: alunos da rede municipal realizarão avaliação dias 19 e 20

Cerca de 11.500 alunos do Ensino Fundamental farão a prova

 

Os alunos do Ensino Fundamental realizam nos dias 19 e 20 de fevereiro a prova AMDA (Avaliação Municipal do Desempenho do Aluno) de maneira diagnóstica. Os testes em Língua Portuguesa e Matemática mais atividade escrita tem o objetivo de fornecer um diagnóstico dos alunos e nortear as práticas pedagógicas no âmbito escolar no ano corrente. Cerca de 11.500 alunos do Ensino Fundamental realizarão a prova.

A avaliação para o Ensino Fundamental será aplicada pelo professor de cada turma sendo um dia para redação e outro para português e matemática. De acordo com a equipe de avaliação da Secretaria de Educação o AMDA é realizado em três etapas; sendo a primeira para o diagnóstico; a segunda no final do semestre e a terceira é a avaliação final que acontece no final do ano letivo, esta estabelece o índice de cada turma. A prova é elaborada e corrigida pelo Departamento de Avaliação da Secretaria de Educação de Indaiatuba.

 

Crédito: Arquivo- Eliandro Figueira 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br