IBE-FGV tem condições diferenciadas até dia 31

Participam as unidades de Campinas, Jundiaí, Piracicaba e Americana para todos os programas de MBA

 

Até 31 de agosto, a IBE-FGV realiza um programa especial de vendas com preços abaixo da tabela para todos os programas de MBA das unidades de Campinas, Jundiaí, Piracicaba e Americana. O objetivo é oferecer oportunidades de atualização e especialização aos profissionais.

 

“Temos a responsabilidade de formar e capacitar o capital intelectual da região onde atuamos”, afirma o presidente da escola de negócio, Heliomar Quaresma. Confira as oportunidades.

 

Campinas abre novas turmas para três MBAs. Alinhada com a necessidade do mercado, a escola de negócios busca oferecer os temas mais procurados pelos profissionais da região. As oportunidades são para turmas de Gestão Industrial, Saúde e Projetos.

 

A IBE-FGV Jundiaí inicia o segundo semestre com diversas novidades. São 14 novas turmas abertas de agosto a novembro em diversos temas. Os novos cursos de Business Process, Marketing Digital, Relações Internacionais e Gestão de Tributos já estão disponíveis para a cidade e começam em novembro.

 

A unidade de Piracicaba está fechando turmas para os MBAs em Gestão de Pessoas e Liderança, Gestão Comercial e Gestão de Projetos e a IBE-FGV Americana está oferecendo Gestão Empresarial e Projetos, com início em janeiro do ano que vem e aulas quinzenais, as terças e quintas-feiras.

 

Para matrículas e mais informações envie um e-mail para info@ibe.edu.br ou acesse o chat online no www.ibe.edu.br.

 

Encontre a unidade mais próxima:

Campinas: Rua José Paulino, 1369 – Centro. (19) 3739-6420.

Jundiaí – Avenida Antonio Frederico Ozanan, 6000, loja 2475 (Piso Superior do Maxxi Shopping). (11) 4583-8300.

Piracicaba: Rua Moraes Barros, 506 – Centro. (19) 3403-1717.

Americana: Avenida Cillos, 1070 – Jardim São Paulo. (19) 3407-7804.