IBE-FGV Campinas abre matrículas para cursos de curta duração


Vagas são limitadas

 

Opção para quem deseja obter conhecimento de aplicação imediata e em curto espaço de tempo, a IBE-FGV de Campinas abre inscrições para turmas ainda em agosto de Gestão e Liderança de Equipes, com aulas aos sábados, e Planejamento e Gestão Estratégica, com aulas durante a semana, nos programas de Cademp, cursos de curta duração da escola de negócios.
A escola oferece preços especiais para grupos, empresas ou ex-alunos da Fundação Getulio Vargas. Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail info@ibe.edu.br ou através da ferramenta Consultor Online, disponível no site www.ibe.edu.br.
“Os nossos programas de curta duração oferecem o que o profissional precisa em pouco tempo. Com aplicação de cases, dinâmicas e recursos didáticos modernos, o aluno sai pronto para aplicar o conhecimento recebido, com a qualidade reconhecida da Fundação Getulio Vargas”, comenta Heliomar Quaresma. “É ótimo para quem deseja especialização rápida em um mercado cada vez mais exigente e em transformação contínua”, destaca.
A Fundação Getulio Vargas foi a primeira instituição a oferecer essa modalidade no Brasil, para atender a profissionais que precisavam de um treinamento rápido e específico, a fim de exercerem suas atividades, ou assumirem novas funções.
No Cademp, as aulas são focadas no amadurecimento rápido do profissional e embasamento necessário à função. Presente em mais de 90 cidades, o programa oferece mais de 80 opções de cursos, cuja carga horária varia de 16 a 32 horas em oito áreas de atuação (Gestão de Pessoas, Contabilidade e Finanças, Direito, Marketing e Vendas, Logística, Operações, Gestão Pública e Educação).
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3739-6423, na unidade IBE-FGV de Campinas. O endereço é Rua José Paulino, 1369 – Centro.

 

 

Comentários
Posted Under