IBE-FGV Americana abre turmas para Gestão e Projetos

Cursos terão início em julho

 

 

A IBE-FGV Americana abre novas matrículas para os programas de MBAs em Gestão Empresarial e Projetos. Com aulas quinzenais às segundas e terças feiras, os cursos começam em julho.

No MBA de Gestão Empresarial primeiro o aluno recebe fundamentos em economia, administração, matemática, marketing, negociação, contabilidade e gestão de pessoas. Depois, aprofunda os conhecimentos com matérias sobre gestão estratégica, finanças corporativas, direito, ética, sustentabilidade, qualidade, processos e outros.

Após o embasamento macro necessário ao gestor, o aluno do MBA em Projetos recebe o conteúdo direcionado ao gerenciamento desde o escopo e cronograma, passando por custos e riscos, até aquisições, recursos e qualidade. As disciplinas ainda envolvem qualidade, comunicações e stakeholders em projetos.

No ranking Você S/A, dos 106 melhores MBAs do Brasil, as escolas da FGV conquistaram o primeiro lugar em todas as categorias. “Temos o compromisso de oferecer a melhor experiência acadêmica aos nossos alunos. Por isso, sempre atualizamos os conteúdos e contamos com um corpo docente formado por professores doutores”, explica o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma.

A IBE-FGV oferece, ainda, aos seus alunos a oportunidade incluir módulos internacionais, agregando à certificação o título MBA Internacional em Harvard, Stanford, Miami e Ohio.

O contato para matrículas pode ser feito pelo e-mail info@ibe.edu.br ou através do chat online disponível no site www.ibe.edu.br. A unidade de Americana está localizada Avenida Cillos, 1070, no Jardim São Paulo e o telefone é (19) 3407-8225.

 

Comentários
Posted Under