Esportes

Hyoran supera 2017 com folga e vibra com números: ‘Resultado de muito esforço’

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Ganhando mais oportunidades e consequentemente conseguindo mostrar seu potencial. O 2018 de Hyoran já supera com folga, e em todos os quesitos, o ano anterior. São mais partidas, mais minutos, mais gols e mais assistências do que a última temporada inteira.

É a afirmação do camisa 28 no Palmeiras. Se em 2017 foram apenas sete jogos, com um gol e uma assistência nos 148 minutos que vestiu a camisa verde e branca, em 2018 a situação é bem melhor. Hyoran entrou em campo nove vezes, somando até aqui 288 minutos, e já marcou dois gols e contribuiu com três assistências. “Feliz demais com o meu momento. Eu sabia que essa hora iria chegar. Mas não adianta sua oportunidade aparecer se você não estiver preparado. Isso é resultado de muito esforço. Trabalhei muito. E todos os dias da mesma forma, independente se eu tinha recebido alguma chance ou sequer ficava no banco. Estou feliz com meus números. São bons. Mas quero melhorar ainda mais e vou trabalhar para isso”, afirmou o jogador.

Para se ter uma ideia dos números nesta temporada, Hyoran precisa de pouco mais de um tempo de jogo pelo Palmeiras para contribuir diretamente com um gol do time. Ele ou deixa sua marca ou participa com uma assistência a cada 57,6 minutos. Supera, até com certa folga, os outros companheiros. “É muito bom saber disso tudo, desses números que claro que são muito legais. Como eu falei, é resultado de muito trabalho. Mas o mérito não é só meu. Longe disso aliás. Se estou conseguindo render mais, me destacar mais, é mérito de muita gente. O time está jogando melhor, meus companheiros me dão muita moral. Teve muita gente trabalhando para que eu pudesse render mais nesse ano”, disse.

Na última rodada, contra o São Paulo, Hyoran entrou no decorrer do jogo e participou diretamente de dois dos três gols da virada palmeirense em cima dos rivais. O time agora viaja para encarar o Grêmio, fora de casa. “Mais um adversário complicado pela frente. Série A é só pedreira. Temos que estar preparados. Acabamos de enfrentar o São Paulo que ainda não havia perdido na competição e agora vem o Grêmio que consegue sempre atuar muito bem, tem um padrão de jogo já bem definido. Jogo complicado. Esperamos conseguir mais uma boa atuação para conquistar mais um bom resultado”, finalizou o jogador do Palmeiras.

Participações diretas por 90 minutos em campo dos jogadores do Palmeiras

Hyoran – 5 participações diretas – 286 minutos no ano – média de 1,57 participação por gol a cada 90 minutos

Borja – 17 participações diretas – 1711 minutos no ano – média de 0,89 participação por gol a cada 90 minutos

Willian – 16 participações diretas – 2033 minutos no ano – média de 0,71 participação por gol a cada 90 minutos

Av Assessoria

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br