24Horas Santa Bárbara d´Oeste

“Happy Hour no Museu” traz Festa Julina nesta sexta

O Museu da Imigração de Santa Bárbara d’Oeste será tomado pelo clima julino do “Happy Hour no Museu”. Com entrada franca, a edição será nesta sexta-feira (28) com início às 17 horas. O evento busca apresentar música de qualidade na área externa de um dos pontos turísticos mais relevantes da cidade.

 

Além de comidas típicas e decoração, a animação ficará por conta do grupo ForróJah, formado por músicos ligados ao verdadeiro forró. O Happy Hour também terá as exposições da designer de bijuterias Ana Ñhandi, da  L’ Ethnic Bijoux, que busca evidenciar a beleza feminina por meio de suas peças e resgatar raízes africanas na sua concepção estética e também de Marcelo Souza, da Stilo & Arte, que trabalha com peças em bambu tratado e amarração em fibra natural.

 

O “Happy Hour no Museu” é uma produção da DEEC 4 Produções e conta com apoio da Prefeitura e do COMTUR (Conselho Municipal do Turismo). O Museu está localizado na Rua João Lino, 371, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3455.5082.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br