“Happy Hour no Museu” traz Festa Julina nesta sexta

O Museu da Imigração de Santa Bárbara d’Oeste será tomado pelo clima julino do “Happy Hour no Museu”. Com entrada franca, a edição será nesta sexta-feira (28) com início às 17 horas. O evento busca apresentar música de qualidade na área externa de um dos pontos turísticos mais relevantes da cidade.

 

Além de comidas típicas e decoração, a animação ficará por conta do grupo ForróJah, formado por músicos ligados ao verdadeiro forró. O Happy Hour também terá as exposições da designer de bijuterias Ana Ñhandi, da  L’ Ethnic Bijoux, que busca evidenciar a beleza feminina por meio de suas peças e resgatar raízes africanas na sua concepção estética e também de Marcelo Souza, da Stilo & Arte, que trabalha com peças em bambu tratado e amarração em fibra natural.

 

O “Happy Hour no Museu” é uma produção da DEEC 4 Produções e conta com apoio da Prefeitura e do COMTUR (Conselho Municipal do Turismo). O Museu está localizado na Rua João Lino, 371, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3455.5082.

Comentários