Esportes

Handebol feminino de Americana enfrenta Hortolândia na última rodada dos Jogos Regionais

A equipe de handebol feminino sub-21 de Americana enfrenta Hortolândia, nesta sexta-feira (21), pela última rodada dos 61º Jogos Regionais. A partida será realizada, às 19 horas, no Ginásio “Rodrigo Benazzi” – Centro Cívico (Rua Sergipe, 230, Jardim Colina – acesso pela Rua Piauí).

 

Americana foi derrotada pela equipe de Valinhos, nesta quinta-feira (20), pelo placar de 25×9. Na quarta-feira (19), a equipe perdeu para Mococa por 15×10; na terça-feira (18), na estreia nos Jogos, o time americanense venceu Bragança Paulista pelo placar de 16×10.

 

As representantes de Americana nesta modalidade são: Ágatha Gaijutis, Ana Carolina Lopes Batista, Ana Carolina Nepomuceno da Silva, Ariane Heloise de Carvalho, Bruna Caroline Soares dos Santos, Camila Moreira Lara, Carolina Gaspar Prado, Caroline de Jesus Figueiredo, Gabriele Stefani Teixeira, Isabela Fernanda de Oliveira, Jéssica Maria Pereira de Brito, Mariana Bortolozo da Silva, Mariana de Souza Vaz, Queila de Brito Nocheli, Rafaela Aparecida Dias da Silva e Victória Junqueira Marcondes. O técnico é Jurandir Batista e a assistente técnica é Lucia Regina Ferreira.

 

 

Unidade de Imprensa

Foto: Val Morais

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br