Política Santa Bárbara d´Oeste

Gustavo Bagnoli questiona atraso no pagamento de monitores culturais

O vereador Gustavo Bagnoli (DEM) protocolou, nesta semana, o Requerimento 606/2018, por meio do qual requer informações quanto à situação dos monitores culturais e da empresa que presta serviços à Prefeitura. O parlamentar cita reportagem publicada na imprensa local, segundo a qual os monitores estariam reclamando do atraso no pagamento dos salários desde 2016.

No pedido de informações, Bagnoli questiona se a informação de atrasos recorrentes no pagamento dos contratados procede e, em caso afirmativo, qual é o motivo desses atrasos. Caso a Prefeitura informe efetuar o pagamento em dia, o vereador pede que a Administração Municipal apresenta cópias dos comprovantes de pagamento ou do depósito nas contas dos funcionários nas datas referentes ao quinto dia útil.

Ainda no requerimento, o vereador pergunta quando foi assinado contrato com a empresa que presta esse serviço atualmente e se, a partir dessa data, os monitores receberam seus pagamentos nas datas previstas. Gustavo Bagnoli também questiona a data em que a empresa emite nota para a Prefeitura, assim como quando o pagamento é efetivado. Por fim, ele pergunta a data da licitação e até quando a empresa vencedora deve prestar serviços à Prefeitura.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br