Esportes Limeira

Guilherme Guido conquista uma medalha de ouro e duas de prata no Troféu Brasil

Atleta limeirense ajudou o Pinheiros a ficar com o título da competição no Rio

 

 

Uma medalha de ouro, nos 50m costas, e duas de prata, nos 100m costas e no revezamento 4x100m medley. Esse foi o resultado obtido pelo atleta limeirense Guilherme Guido no Troféu Brasil – Maria Lenk (Campeonato Brasileiro Absoluto), que aconteceu entre o dia 17 de abril e este domingo (21), no Rio de Janeiro. “Foi uma boa participação e fiquei feliz por ajudar o Esporte Clube Pinheiros a conquistar o título da competição”, avaliou o nadador.

 

Nos 50m costas, Guilherme foi ouro com 25 segundos cravados. Ele ficou à frente de Gabriel Fantoni, do Minas Tênis, e de Guilherme Basseto, seu companheiro no Pinheiros. Nos 100m costas, o limeirense concluiu a prova em 54s61, atrás de Fantoni. A 2ª colocação deu a ele o direito de disputar o Campeonato Sul-Americano Absoluto de Esportes Aquáticos, que acontecerá de 29 de outubro a 12 de novembro, nas cidades de Trujillo e Lima, no Peru.

 

No encerramento das disputas, Guilherme abriu o revezamento dos 4x100m medley que levou o Pinheiros à medalha de prata, numa disputa acirradíssima com o Minas Tênis, que foi a equipe vencedora da prova. O Pinheiros ficou com o título geral do Troféu Brasil pela 4ª edição consecutiva e pela 17ª vez na história, sendo a equipe mais vencedora da competição.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br