24Horas

Guarda prende assaltantes de lojas de celulares em Americana

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu na tarde desta quarta – feira (26) dois criminosos que roubaram uma loja de celulares na segunda (24), na avenida Campos Salles em Americana.

Através de imagens do Programa Câmara Cidadã, o setor de inteligência da GCM conseguiu identificar o carro usado na fuga dos assaltantes. Com essa informação, as equipes da Guarda localizaram o veículo na região do Parque da Liberdade, e os dois suspeitos foram detidos.

Na casa de um dos acusados, os patrulheiros recuperaram um tablet e um notebook roubados do comércio. Ambos os assaltantes foram reconhecidos pelas vítimas.

Na Central de Polícia Judiciária (CPJ) a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário a prisão preventiva dos criminosos. Ainda na noite desta quarta o pedido foi aceito e a justiça determinou a prisão. Os assaltantes de 22 e 27 anos moradores no Parque da Liberdade foram encaminhados para uma unidade prisional.

Ainda existe a suspeita que a dupla praticou outros delitos na região.

 

Fonte: Cola na Grade
Imagem: Sergio Evangelista de Souza – Guarda Civil Municipal.

 

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br