Gualter propõe moção de aplausos aos organizadores do eventos “Americana para o bem”

O vereador Gualter Amado (PRB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma moção de aplausos aos organizadores do evento “Americana para o bem”.

 

No documento, o parlamentar destaca o evento realizado no dia 29 de julho, pelo COPAM (Conselho de Pastores de Americana), em parceria com Fundo Social de Solidariedade, Guarda Municipal, Clube Os 3 Fusketeiros e Amigos, Comando do Corpo de Bombeiros de Americana e Tiro de Guerra, com o objetivo de arrecadar medicamentos e fraldas geriátricas.

 

“Durante todo o dia houve apresentações artísticas que tomaram o palco do teatro, proporcionando momentos de descontração e comunhão entre as pessoas. A comida ficou por conta da barraca de pastel, cuja renda será revertida ao Fundo Social de Solidariedade. As participações do Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros, Canil da Guarda Municipal e do Clube Os 3 Fusketeiros e Amigos, foram fundamentais para o entretenimento e descontração do público presente”, aponta o vereador.

 

De acordo com Gualter o evento reuniu cerca de 500 pessoas e arrecadou mais de duas mil fraldas geriátricas, além de diversos medicamentos, que serão catalogados e distribuídos pelo Fundo Social.

 

A moção será discutida e votada pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (3).

Comentários