Gualter pede banheiros químicos no terminal municipal e abertura dos existentes na Praça Comendador Muller

O vereador Gualter Amado (PRB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana duas indicações em que sugere a instalação de banheiros químicos no terminal urbano municipal e a abertura dos banheiros da Praça Comendador Muller aos finais de semana.

 

No primeiro documento, o parlamentar afirma ter sido procurado por moradores e comerciantes que utilizam o terminal urbano municipal e relataram a necessidade da instalação de mais banheiros químicos, até o término das obras no local.

 

Segundo Gualter, em visita ao local foi verificada a existência de seis banheiros químicos, sendo dois para deficientes. “De acordo com os frequentadores do terminal, diariamente a empresa responsável realiza a limpeza dos banheiros, no entanto, o número de banheiros tem sido insuficiente para atender a demanda de pessoas que utilizam diariamente o terminal”, afirma.

 

Praça Comendador Muller

 

O vereador também protocolou uma indicação em que pede a abertura dos banheiros da Praça Comendador Muller aos finais de semana.

 

Segundo Gualter, munícipes e comerciantes que utilizam a praça relataram as dificuldades enfrentadas aos finais de semana, devidas o fechamento dos banheiros públicos do local. “De acordo com os comerciantes, os banheiros ficam abertos de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, e nos finais de semana, quando aumenta o fluxo de pessoas, os mesmos permanecem fechados”, aponta.

 

As indicações serão relacionadas na pauta da sessão ordinária de quinta-feira (6) e encaminhadas ao setor competente da prefeitura para análise e atendimento.

 

Assessoria de imprensa

Comentários
Posted Under