Amigos Domésticos Variedades

Grupo Ipet expõem na Super Pet em Campinas

Evento promete movimentar o mercado de produtos para animais

 

Os pets já são considerados parte da família, e não é de se surpreender que já existam eventos, produtos e serviços dedicados para os nossos melhores amigos. Para reafirmar seu compromisso de proporcionar experiências humanizadas para os cachorros, o Grupo Ipet, uma das mais promissoras holdings do segmento pet no Brasil, vai participar da feira Super Pet, que acontece entre os dias 3 e 5 de abril, em Campinas, São Paulo.

 

O Brasil é o terceiro maior mercado pet do mundo em faturamento e o quarto maior em população de animais de estimação. A Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet) estima que o setor movimente, no Brasil, cerca de 18 milhões por ano. “O setor vem crescendo de maneira acelerada ano após ano, para nós, que somos pioneiros na criação de muitos produtos exclusivos para os pet, é muito importante fazer parte desse tipo de evento onde as novidades são apresentadas para o mercado”, esclarece Lucas Marques, CEO do Grupo Ipet.

 

A empresa, vai participar do evento com um estande onde vai expor todas as marcas do grupo. Entre os destaques estão a cerveja Dog Beer, o vinho Dog’sWine, os petiscos da marca IpetSnack, os molhos para ração Barbecão, Barbecat, Cãotchup e Catchup, a linha de produtos higiênicos e o modelo de negócios Botecão. “Nosso lema é humanizar as experiências e aproximar ainda mais os tutores de seus animais. Primamos que eles sejam tratados com o respeito que merecem e para tanto não medimos esforços”, expõem

 

O evento ainda reserva muitos acontecimentos, palestras, novidades do setor e boas oportunidade de negócios para os que estiverem presentes.

 

 

CONFIRA OS DESTAQUES DO GRUPO IPET

 

DogBeer é uma cerveja canina inspirada na bebida humana. Porém, sem álcool e gás carbônico, ingredientes prejudiciais à saúde dos cães. Ela é feita à base de malte e está disponível nos sabores carne e frango, em garrafas de 355ml. O produto surgiu de uma parceria com Centro de Tecnologia e Alimentos do SENAI de Vassouras, um importante e conceituado centro de pesquisa e formação de mestres cervejeiros na América Latina no estado do Rio de Janeiro.

 

Dog’sWine, também inspirado no vinho humano é o primeiro vinho de fabricação nacional produzido especialmente para os cães. Sua formula não contém álcool, gás carbônico e nem uva, ingredientes que podem trazer riscos à saúde dos pets. A fórmula do Dog’sWine conta somente com ingredientes naturais, como suco de carne e corante natural de beterraba. O produto foi criado com respaldo da empresa PetConsult e passou por vários testes de palatabilidade.

 

Ipet Snacks – Petiscos caninos

A linha IpetSnacks é composta por Coxinha e Bolinho de Carne (linha festa), Picanha e Linguiça (linha churrasco) em formatos divertidos e diferentes de tudo o que há no mercado de petiscos para animais de estimação. Os snacks são feitos com carne bovina fresca, fígado de frango, proteína texturizada de soja, farinha de trigo, entre outros ingredientes, além de uma série de aditivos nutricionais. Eles contêm, por exemplo, proteína, cálcio e fósforo. No entanto, assim como para os humanos, os petiscos devem ser oferecidos apenas como agrado, nunca com a finalidade de substituir a refeição do pet.

Produtos de Higiene – A linha de produtos de higiene é a recém novidade do Grupo Ipet. A pasta Dental Care essencial para manterá saúde bucal e os cuidados com os dentes e gengivas dos cães. O Ipet Shower é parte da linha de cuidados no banho e tosa. A linha conta com seis produtos, uma para cada tipo de pelo. Já os produtos de Colônia Ipet são inspirados em famosas fragrâncias humanas e extremamente agradáveis ao olfato dos cães. Os produtos foram desenvolvidos para atender todas as raças, tipos de pele e pelo doa animais. Disponíveis para o consumidor final e também para as empresas.

 

 

 

 

 

 

 

Molhos – Barbecão, Barbecat, Cãotchup e CatchupInspirados nos condimentos humanos catchup e barbecue, os molhos para ração fazem sucesso entre os pets pois, além de saborosos, tornam a refeição muito mais divertida para os animais. Os produtos foram desenvolvidos levando em consideração as características e preferências de cada uma das espécies. Os ingredientes foram escolhidos para não inferir riscos à saúde dos animais. O Cãotchup e o Catchup, por exemplo, não contêm tomates, alimento não indicado a cães e gatos. Desenvolvidos a partir de ingredientes selecionados, os molhos ajudam ainda na suplementação nutricional dos bichos. Os molhos são ricos em ferro e vitaminas A, D, E e K. O ideal é servir apenas 7ml de molho para cada 100g de ração. Cada unidade tem 250g e o preço sugerido é R$ 7,99.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o Botecão – O Botecão é uma iniciativa do Grupo Ipet. O espaço conta em seu cardápio com cerveja e vinho desenvolvidos especialmente para os bichinhos. A DogBeer é uma cerveja canina inspirada na bebida humana, porém, sem álcool e gás carbônico, ingredientes prejudiciais à saúde dos cães. Ela é feita à base de malte e está disponível nos sabores carne e franco em garrafas de 355 ml. Já o Dog’sWine, também inspirado no vinho humano, não contém álcool, gás carbônico e nem uva, outro ingrediente que pode trazer riscos à saúde dos pets. A fórmula do Dog’sWine conta somente com ingredientes naturais, como suco de carne e corante natural de beterraba.

 

Além das bebidas, o Botecão tem um menu de aperitivos inspirados nos petiscos humanos. A linha IpetSnacks é composta por Coxinha e Bolinho de Carne (linha festa), Picanha e Linguiça (linha churrasco) em formatos divertidos e diferentes de tudo o que há no mercado de petiscos para animais de estimação. Os snacks são feitos com carne bovina fresca, fígado de frango, proteína texturizada de soja, farinha de trigo, entre outros ingredientes, além de uma série de aditivos nutricionais. “Eles contêm, por exemplo, proteína, cálcio e fósforo. No entanto, assim como para os humanos, os petiscos devem ser oferecidos apenas como agrado, nunca com a finalidade de substituir a refeição do pet”, explica Marques.

 

Botecão é também um espaço de eventos, onde é possível celebrar o aniversário dos pets. Atualmente, a empresa  conta com duas unidades, uma na Serra da Canteira, e outra em Alphaville, em São Paulo. O Grupo estuda maneiras de expandir o negócio e atingir todas as regiões do país por meio de franquias.

 

Serviço
Super Pet
Dia: 03 a 05 de abril

Sobre o Grupo Ipet:

Fundado em 2015 Grupo Ipet é uma das mais promissoras holdings do segmento pet no Brasil. A empresa é detentora das marcas IpetProducts, que dispõe de uma vasta linha de snacks, rações úmidas, acessórios, brinquedos e produtos para higiene e limpeza; DogBeer, cerveja que é resultado de uma mistura de água, malte e extrato de carne; Dog´sWine, um vinho para cães feito com extrato de carne, água e corante natural de beterraba; além dos molhos saborizados Barbecão, Barbecat, Cãotchup e Catchup. Mais recentemente, a empresa lançou o Botecão Pet, uma espécie de bar para animais cujo local pode ser utilizado para festas. O Grupo registra um crescimento acentuado e visa a expansão por meio de franquias.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br