24Horas Brasil / Mundo

Golfinho bebê morre depois que turistas o tiram do mar para fazer selfies

No auge da ignorância, pessoas tiram golfinho do mar para selfies e o largam morto na areia na Argentina (Foto: Sky News)

Um golfinho bebê morreu depois que as pessoas o tiraram do mar para fazer selfies.

Uma multidão se reuniu em torno do pequeno animal, em Santa Teresita, na Argentina, depois que um ignorante o tirou do mar.

O bebê foi repassado de mão em mão pelos banhistas até a morte. Depois, foi descartado na areia depois de morto.

O golfinho era do La Plata – também conhecido como o Franciscana – é encontrado nas costas da Argentina, Uruguai e Brasil.

É considerada uma espécie de “vulnerável” , pois há apenas cerca de 30 mil deles no mundo.



Golfinho bebê é largado morto na areia depois de selfies
Golfinho bebê é largado morto na areia depois de selfies
 Fonte: r7
Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br