Ginásio “Mirzinho Daniel” recebe final da Copa Kota de Futsal Feminino nesta terça-feira

Os campeões da Copa Kota de Futsal Feminino serão conhecidos na noite desta terça-feira (3). O Ginásio Municipal “Mirzinho Daniel”, no Jardim São Francisco, será o palco das decisões promovidas pela Seme (Secretaria Municipal de Esportes), a partir das 19 horas, em jogos das categorias Iniciante e Avançada.

Na categoria Iniciante a final será entre o time Verde, comandado pelo técnico Jobson Belzi, e Azul, treinado pela técnica Rafaela Prando. Já a final da categoria Avançada será entre o time Verde, treinado por Carol Celestino, e Vermelho, sob o comando de Roberta Pio.

A programação aberta ao público contará ainda com dois amistosos. Às 19 horas entram em ação Escolinha Gaviões e Sub-15 da Seme para um jogo de Futsal Feminino. Já às 19h30, em partida de Futsal Masculino, duelam San Rochester e Amigos da Imprensa. As finais da Copa Kota acontecem à partir das 20h30 com transmissão ao vivo diretamente na página do Portal Sb24horas no facebook.

O torneio inédito promovido pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme, reuniu mais de 100 atletas com idade entre 10 aos 42 anos.

Comentários

Notícias Relacionadas

Times verdes são os grandes campeões da 1ª Copa Ko... Os campeões da Copa Kota de Futsal Feminino foram conhecidos na noite de ontem terça-feira (3). O Ginásio Municipal “Mirzinho Daniel”, no Jardim São...