Ginásio “Mirzinho Daniel” recebe final da Copa Kota de Futsal Feminino nesta terça-feira

Os campeões da Copa Kota de Futsal Feminino serão conhecidos na noite desta terça-feira (3). O Ginásio Municipal “Mirzinho Daniel”, no Jardim São Francisco, será o palco das decisões promovidas pela Seme (Secretaria Municipal de Esportes), a partir das 19 horas, em jogos das categorias Iniciante e Avançada.

Na categoria Iniciante a final será entre o time Verde, comandado pelo técnico Jobson Belzi, e Azul, treinado pela técnica Rafaela Prando. Já a final da categoria Avançada será entre o time Verde, treinado por Carol Celestino, e Vermelho, sob o comando de Roberta Pio.

A programação aberta ao público contará ainda com dois amistosos. Às 19 horas entram em ação Escolinha Gaviões e Sub-15 da Seme para um jogo de Futsal Feminino. Já às 19h30, em partida de Futsal Masculino, duelam San Rochester e Amigos da Imprensa. As finais da Copa Kota acontecem à partir das 20h30 com transmissão ao vivo diretamente na página do Portal Sb24horas no facebook.

O torneio inédito promovido pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme, reuniu mais de 100 atletas com idade entre 10 aos 42 anos.

Comentários