24Horas Esportes

GE Osasco goleia União Barbarense por 5 a 0

Na briga contra a zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A2, o Grêmio Osasco recebeu o União Barbarense nesta quarta-feira (19) e venceu de goleada pelo placar de 5 a 0.

A vitória leva o time osasquense a 11 pontos, ganhando fôlego na luta contra o rebaixamento. Com 15, o UA Barbarense fica na parte intermediária da tabela.

Geninho abriu o placar para o Grêmio Osasco aos oito minutos de partida, em cobrança de pênalti. 

O time da casa tinha mais presença ofensiva e apostava na pressão para evitar a reação da equipe de Santa Bárbara d’Oeste.

Aos 43 minutos, o segundo gol da equipe osasquense na partida, marcado por João Paulo, camisa nove dos anfitriões.

Em mais um gol feito em cobrança de penalidade máxima, Geninho marcou o seu segundo gol na partida e o terceiro do Grêmio Osasco, aos 14 minutos da etapa final.

Aos 17, o quarto gol do time da Região Metropolitana, anotado por Felipe Desco. O time da casa dominava a partida e conseguia impor seu ritmo jogo.

Aos 31, Geninho marcou o quinto do Grêmio Osasco, mais uma vez em cobrança de pênalti. 

Próximos jogos de Grêmio Osasco e União Barbarense pela 15ª rodada da Série A2 2014

Ferroviária x Grêmio Osasco – 22/mar – 16h00 – Arena da Fonte

União Barbarense x Mirassol – 22/mar – 16h00 – Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães

 

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br