Celebridades E por falar em música...

Gaby Amarantos afirma “Sou + eu” em lança vídeo clipe da nova música de trabalho

“Sou + Eu”! Gaby Amarantos eleva a auto estima do público e, com todo seu empoderamento, lança a nova faixa de trabalho. Ela, que sempre foi mulher de opinião forte, em sua nova música, não faz diferente e, de forma sutil e objetiva, mostra o que pensa e questiona padrões impostos pela sociedade. Com a letra, de sua autoria, valoriza o que há de bom e nem sempre é exaltado ou sequer lembrado no povo brasileiro. “É uma mensagem muito direta, simples, mas tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar”, explica a paraense. O nome que leva a música tem explicação: “Cantar ‘Sou + Eu’ significa uma forma de você se libertar de padrões e reconhecer seu valor”,completa”. Para deixar ainda mais clara a mensagem de “Sou + eu”, a canção ganha um videoclipe, lançado na noite de ontem (27).

“É um clipe divertido. Tem ônibus com farofada, espetinho, gente fashion, muito colorida, eu interagindo com homem de verdade, um lindo boy magia a até um cowboy. Vocês vão ver um monte de mulher empoderada. Todo mundo cantando ‘Sou + eu, sou + eu’ e se achando porque é isso que o brasileiro precisa, entender de onde veio e ter orgulho de onde veio”.

Dirigido por Marcelo Sebá, diretor de diversos clipes de grandes artistas do mercado musical, o videoclipe conta com um elenco de peso, composto por negros e indígenas: “Quero normalizar isso. A minha escolha, junto com o Sebá, de convidar esse pessoal, com essa representatividade brasileira, foi uma das coisas que me deixou mais feliz nesse clipe. Essas pessoas são ícones para mim. Cada convidado tem uma história de autoestima, luta, vitória”, afirma Gaby. “O clipe é uma explosão intergaláctica de cores, sabores e brasilidade, como a própria Gaby. Uma celebração aos mais diversos tipos de beleza e uma exaltação à mulher brasileira, aquela que tem garra não depende de ninguém e tem que ser respeitada”, completa Marcelo. Entre os participantes vemos Gleici Damasceno, vencedora do BBB18, Jessica Ellen, Jonathan Azevedo, Rafaela Silva, judoca e campeã olímpica, Nabillah Sedar, Veluma, Eunice Baía, Magá Moura, Roberta Freitas, Maria Oliveira, Alline Calandrini, Shirley Cruz, Preta Rara – TPC, Alberto Pereira Jr., Selena Carvalho, John Barros, Michele Fernandes, Roberta Gretchen, Kamila Pimentel e Zailson Sena. Vale destacar a participação de Kapaí Kalapalo, Aruan Kaiowa e Tamikuã Txhi, indígenas de etnias brasileiras, com sotaque que mistura o nativo de suas origens com o português.

A direção musical é uma parceria da cantora e Dudu Marote. O single é apenas o início do que poderá ser conferido nas músicas novas que estão sendo preparadas com muita energia e toda potência vocal de Gaby Amarantos. Tudo isso, claro, pensando nos fãs que aguardam ansiosamente por mais um trabalho de sucesso da diva.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br