Gabriel Sanches, a drag queen Rubia em ‘Pega Pega’, assiste ao primeiro capítulo com o elenco: ‘Parece primeiro dia de aula’

Hoje é dia de frio na barriga para Gabriel Sanches, de 29 anos, que interpretará a drag queen Rúbia em “Pega Pega”, nova novela da Rede Globo. A nova trama das sete estreou na noite de terça-feira (6) e ator assistiu ao primeiro capítulo junto ao elenco, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Rio Janeiro:

 

– Parece meu primeiro dia de aula. Tudo é novo, tudo é diferente. É uma curiosidade enorme pelo o que está por vir e um frio na barriga de dia de estreia”, conta Gabriel.

 

O ator se preparou para o papel que promete dar o que falar em “Pega Pega”. Rúbia, irá causar e possivelmente conquistar o público com seu jeito cômico e autêntico. Gabriel conta que a personagem traz uma reviravolta para a trama: “Ela tem uma relação profissional secreta com um dos funcionários do Hotel Carioca Palace – aonde acontece a trama principal da novela – e que vai causar bastante curiosidade e confusão. Ela é espevitada, engraçada, cheia de tiradas e sacadas, mas muito amiga também, companheira e fiel. Vai ter bastante mistério em torno dela, isso eu posso dizer. A Luiza (Camila Queiroz) vai ser uma grande amiga e pode ser que surja um romance com um outro personagem. Ainda não posso adiantar nada! Tem que assistir”.

 

Foto: Marcello Sá Barretto / Agnews / Divulgação

Comentários