Futebol do Nordeste: Edinho chega ao Paysandu querendo repetir sucesso do Fortaleza

O Paysandu anunciou na última sexta-feira (01) mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do meio-campo Edinho, de 20 anos, que disputou o Campeonato Catarinense pelo Avaí.

Criado nas categorias de base do Fortaleza, Edinho desembarcou em Belém otimista e querendo repetir o sucesso que teve na equipe cearense. “Tive uma história muito bonita no Fortaleza. Apesar de jovem, pude fazer bons jogos pelo tricolor, principalmente no ano passado quando disputei 42 jogos na temporada e anotei 12 gols. Sou um jogador de muita velocidade e que gosta de deixar os companheiros na cara do gol. Espero repetir no Papão o desempenho que tive no Fortaleza”, destacou.

Agenciado pelo empresário Maurício Nassif, Edinho aproveitou para comentar a sua rápida passagem pelo Avaí. “Foi uma oportunidade interessante poder atuar por um clube que irá disputar a Série A, mas o clube não teve um bom início de ano. Muitos fatores contribuíram para que o time não rendesse dentro de campo e isso fez com que muitos jogadores não conseguissem desempenhar o seu melhor futebol”, explicou Edinho.

Empolgado com o novo desafio, Edinho disse ainda estar ansioso pelo encontro com a massa bicolor. “Eu já atuei contra o Paysandu e sempre admirei a força dessa torcida. A partir de agora ela estará a meu favor e tenho certeza que isso vai fazer a diferença na nossa caminhada rumo ao acesso à elite do futebol brasileiro”, finalizou.

Após conhecer as dependências do clube, Edinho assinou contrato até o final do ano com o Papão.

Comentários