Fundo Social de Nova Odessa recebe 155 quilos de alimentos em doações

Evento com motociclistas e palestra motivacional arrecadaram alimentos não perecíveis

 

O Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa recebeu esta semana aproximadamente 155 quilos de alimentos não perecíveis, doados por organizadores de um evento com motociclistas e também pela administradora de um salão de festas no Centro, onde houve uma palestra de coaching. A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Andréa Souza, recebeu as doações e realizará o encaminhamento dos produtos.

A primeira doação foi realizada na quarta-feira (27), pelos organizadores do “1º Encontro de Motos 2 Tempos”, promovido na Praça Central José Gazzetta no domingo (24). Estiveram reunidos motociclistas de toda a região, que desfrutaram de praça de alimentação e shows musicais. A organização pediu aos participantes que levassem um quilo de alimento não perecível.

O organizador do evento, Odyr Silva, fez a doação de aproximadamente 70 quilos de alimentos, entre arroz, feijão, açúcar, leite e macarrão. “Pedimos para o pessoal fazer a doação e ajudar a quem necessita”, confirma. Ele agradeceu em especial a equipe “2 Stroke”, de Americana. “Eles nos ajudaram bastante”, completa. A doação foi recebida na sede do Fundo Social pela primeira-dama Andréa Souza.

Na quinta-feira (28), foi a vez da administradora do salão Deliz Festas e Eventos, Eliane Gomes, realizar a doação de 85 itens alimentícios ao Fundo Social, entre leite, arroz, feijão, fubá e macarrão. O espaço recebeu na última terça-feira uma palestra motivacional com coaching. “Os participantes tinham de doar alimentos. Uma parte entregamos à (Comunidade) Geriátrica e a outra parcela, ao Fundo Social”, conta.

Ambas as doações foram destacadas pela presidente do Fundo Social. “Agradecemos a essas pessoas que, com muito carinho, estão ajudando a comunidade novaodessense. Nesse tempo de crise e desemprego que vive o país se faz mais necessário ainda essas doações”, disse.

Os alimentos arrecadados pelo Fundo Social de Solidariedade são revertidos para entidades assistenciais e famílias carentes devidamente cadastradas na Diretoria de Promoção Social. Os interessados em colaborar com o Fundo Social de Nova Odessa podem procurar a sede, que fica junto do Clube da Melhor Idade, na Rua Heitor Penteado, 199, no Centro. O telefone para informações é o (19) 3476-6053.

Comentários
Posted Under