Fora de casa, Vôlei Renata inicia disputa por vaga na final do Paulista

O Vôlei Renata dá sequência em sua caminhada no Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (27), quando inicia a disputa da fase semifinal. Fora de casa, os comandados do técnico Horacio Dileo encaram o Corinthians/Guarulhos, às 20 horas, no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos, na primeira partida da série.

O jogo terá transmissão do Sportv. Como teve melhor campanha, o time campineiro tem a vantagem de decidir a série diante sua torcida. Assim como nas quartas-de-final, a disputa pela classificação será em dois jogos. Se houver uma vitória para cada lado, a decisão será no golden set, disputado imediatamente após a segunda partida. O confronto de volta está marcado para a próxima sexta-feira (29), às 21h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. O Vôlei Renata terminou a primeira fase do Paulista com a segunda melhor campanha e eliminou Climed/Atibaia nas quartas-de-final, com duas vitórias em dois jogos.

Os campineiros chegam embalados para o duelo por conta da ótima sequência: são nove triunfos nos últimos dez jogos. “Estamos evoluindo a cada jogo e isto é o mais importante. Agora começamos uma nova série, com duas partidas que estão completamente abertas. Será um confronto que tem todos os ingredientes para ser equilibrado, decidido nos pequenos detalhes, pelo nível das equipes e o conhecimento mútuo. Cada bola vai se decisiva, por isto temos que ter atenção redobrada”, comentou o técnico Horacio Dileo. Vôlei Renata e Corinthians/Guarulhos se enfrentaram na terceira rodada do Campeonato Paulista. Mesmo jogando fora de casa, a equipe campineira levou a melhor e venceu por 3 a 1. “Agora é uma nova história. Os dois times evoluíram bastante e estão bem mais fortes agora, evoluíram bastante. Este crescimento vai engrandecer ainda mais a série. Sabemos que do outro lado vamos enfrentar grandes jogadores, uma torcida apaixonada, mas estamos conscientes e bem preparados para fazermos um bom jogo”, encerrou o treinador.

O Vôlei Renata viajou para Guarulhos na manhã desta terça-feira depois de um treino físico no Taquaral. No Ginásio da Ponte Grande, o elenco campineiro realizará os dois últimos treinamentos antes do primeiro jogo da semifinal.

Comentários