24Horas Esportes

Finais do Futebol Amador movimentam S.Bárbara neste fim de semana

futebol amadorA Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes), promove neste fim de semana as finais do Campeonato Barbarense de Futebol Amador da 3ª divisão, do Torneio Seletivo e da categoria sub-11 do Festival da Garotada. Os campeões destas competições serão conhecidos entre sábado (23) e domingo (24), com jogos decisivos no Centro Esportivo Municipal “Claudemir Martim Daniel – Mirzinho”, no São Francisco.

 

Neste sábado, a partir das 15 horas, Campo Belo A e Soccer Star entram em ação na final do sub-11 do Festival da Garotada. Nesta categoria, Gabriel Pinheiro e Patrick Xavier, ambos da Campo Belo, são os artilheiros com seis gols. A equipe tem também a melhor defesa da competição, com apenas um gol sofrido em sete jogos disputados.

 

Posteriormente, às 16h30, Villareal e Santa Fé entram em campo para a decisão da Terceirinha. Nesta edição do campeonato da 3ª divisão, o Villareal, do bairro Santa Rita de Cássia, atuou nove vezes, vencendo seis, empatando duas e perdendo uma partida. A equipe anotou 15 gols e sofreu sete. O Santa Fé, do bairro São Luiz, venceu seis partidas e perdeu três, anotando 28 gols e sofrendo 11. Jonathan Messias, do Santa Fé, é o artilheiro da competição com 10 gols anotados.

 

No domingo (24), às 9h30, a bola rola para Desportivo Cidade Nova e União São Fernando no Seletivo. O Desportivo disputou cinco partidas na 4ª divisão e venceu todas, com 21 gols anotados e nove sofridos, enquanto o União venceu os seis jogos disputados, com 15 gols marcados e apenas um sofrido. Ricardo Gimenes, da equipe do Cidade Nova, é o artilheiro com nove gols.

 

Em todas as decisões, em caso de empate no tempo normal, os campeões serão conhecidos após cobrança de penalidades.

 

Final do Servidor

 

A final do Campeonato Barbarense de Futebol do Servidor Público, programada para a noite desta sexta-feira (22) foi adiada em virtude do mau tempo. A Seme deve anunciar nos próximos dias a nova data para os confrontos decisivos entre Guarda Municipal x Unidos do DAE (Série Ouro) e Topoterra x Central 192 (Série Prata).

 

 

Assessoria de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.