Santa Bárbara d´Oeste

Filhos dos jogadores do Corinthians já fazem parte da “história do clube”

Atletas e crianças participaram hoje do lançamento do livro Meu Pequeno Corinthiano

Aconteceu nesta sexta-feira,  13 de outubro, o lançamento oficial do projeto Meu Pequeno Torcedor,  no CT Joaquim Grava. Durante a festa de dia das crianças os jogadores do Corinthians  receberam livros em que seus filhos passam a fazer parte da história do clube. O time que parece uma grande família tem 27 filhos dos atletas. Um dos mais animados foi Pedro “Nossa eu fiz o gol do título do Corinthians”, disse o filho do Jô, artilheiro do campeonato brasileiro, ao folhear o livro. A pequena Valentina, filha do volante Paulo Roberto logo se reconheceu na capa do livro, mas a página que ela mais gostou foi a que estava dando um monte de entrevistas. “Olha quantos microfones  tem em volta de mim”, comentou a pequena.

Todo torcedor Corinthiano poderá passar pela mesma experiência e colocar seus filhos para participar da história do clube. O  processo de criação do livro é intuitivo e feito pelo site www.meupequenotorcedor.com.br. Após a produção do personagem e a seleção de suas características, como olhos, pele, cabelo, roupas e acessórios e até mesmo o número da camisa, o desenho personalizado é inserido no roteiro e encaminhado para impressão. Com o processo de criação finalizado, será enviado um livro de capa dura e material resistente, para o endereço sinalizado. O pequeno torcedor fará parte de todas as páginas do livro.

Apaixonado pelo futebol brasileiro, Flávio Aguiar, co-fundador da Dentro da História acredita que a partir de agora os pais e seus filhos podem eternizar sua paixão pelo futebol e pela leitura, de forma inédita e exclusiva. “O nosso objetivo é eternizar uma história e gerar o interesse das crianças pelo seu time do coração, por meio da personalização do livro que levará seu nome e seu avatar na capa, além de aproximar ainda mais toda a família”, explica o executivo. Ainda de acordo com Aguiar, o lançamento do “Meu Pequeno Corinthiano”, acontece em um momento em que a tradição do futebol brasileiro é ameaçada pelos grandes times europeus que investem milhões em produtos diferenciados de marketing. “A paixão pelo futebol é passada de geração para geração. Os pais terão a oportunidade de unir suas maiores paixões: seu filho e seu time do coração”.

Meu Pequeno Corinthiano

Com 32 páginas, o livro personalizado retrata a emoção de uma criança às vésperas de uma final de campeonato. O pequeno torcedor terá a experiência de sentir o que é vestir a camisa alvinegra, ir para a Arena do Corinthians, cantar o hino, cruzar os dedos, se emocionar e fazer parte de uma história que leva multidões de apaixonados, exaltando a essência e a subjetividade do ato de torcer pelo Corinthians. As 350 mil combinações disponibilizadas pela plataforma possibilitam uma interação exclusiva aos pequenos torcedores, transformando o ato de torcer em uma vivência inesquecível.

Sobre a “Dentro da História”

A Dentro da História é uma startup de tecnologia que chegou a ao mercado há um ano, publicando histórias em livros personalizados da Turma da Mônica e o Show da Luna. Criada pelos empreendedores brasileiros Flávio Aguiar, André Campelo, Diego Moraes e Felipe Paniago, o projeto tem foco no público infanto-juvenil.

Serviço
Onde: Pelo site www.meupequenotorcedor.com.br
Quanto: R$ 59,90 + o frete – com entrega em qualquer lugar do Brasil

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br