Festival Gastronômico – edição de inverno será lançado oficialmente nesta quarta-feira

O Festival Gastronômico – edição de inverno será lançado oficialmente nesta quarta-feira (19), às 19h30, no Museu da Imigração. Promovido pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e Comtur (Conselho Municipal de Turismo), o Festival apresentará grandes novidades nesta edição.

Além de um novo local – a Praça da Migração -, a edição de inverno terá 12 horas de duração (11 às 23 horas), área coberta de 700 m2, 17 estabelecimentos participantes e quatro apresentações culturais.

“Todos os detalhes do evento serão apresentados no lançamento oficial, que vai contar com a presença de autoridades, dos representantes dos estabelecimentos e da imprensa. Nosso objetivo é proporcionar um ambiente ainda mais acolhedor e organizado. O Festival Gastronômico – edição de inverno promete ser um grande evento”, comentou o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix.

Sobre o evento

O Festival Gastronômico de Inverno tem como objetivo promover, valorizar e divulgar a gastronomia da cidade, oferecendo ao público uma oportunidade de lazer e degustação de pratos especiais que representem e evidenciem a especialidade de cada estabelecimento. A iniciativa visa marcar para o público a amplitude, variedade, força e atratividade da gastronomia local.

Comentários