24Horas E por falar em música... RMC

Festa do Peão de Hortolândia movimenta vários setores da economia do município


A Festa do Peão de Hortolândia que vai acontecer entre os dias 27 e 31 de julho vai trazer muito mais do que entretenimento para a população de Hortolândia e região. O evento vai movimentar vários setores da economia do município, entre eles, hotelaria, alimentação e o comércio de uma forma geral. É esperado um público de 45 mil pessoas durante os cinco dias do evento.

 

“Vários hotéis da cidade já receberam reservas de pessoas, inclusive, fora da Região Metropolitana de Campinas, que estarão curtindo os cinco dias de festa. Além do setor de hotelaria, os restaurantes, e o comércio local, terão um aumento significativo de receita durante o evento, já que todo esse pessoal irá consumir os produtos e serviços do município”, explicou o presidente da Festa do Peão de Hortolândia, Antonio Ferreira Celestino (Toninho).

 

Marina Caroline, 23 anos, Técnica Projetista e estudante de Engenharia de Controle, mora na cidade de Indaiatuba/SP, e com mais três amigas, estarão em Hortolândia para assistirem os shows de Maiara & Maraisa e Zé Neto & Cristiano. “Vai ser a primeira vez que irei à Festa do Peão de Hortolândia. A região toda só comenta deste evento. Estou bastante ansiosa para conhecer a festa e assistir os shows”, disse ela.

 

Moradora de Cosmópolis/SP, Juliana Neves, 24 anos, é Técnica em Segurança do Trabalho. Ela e mais três amigos estão se organizando para curtir os shows de Pedro Paulo & Alex e Zé Felipe, em grande estilo. “Vamos sair um pouco mais cedo pra gente conhecer o shopping da cidade, jantarmos, fazer um esquenta, e depois irmos para o rodeio”, contou.

 

Neste ano, a Festa do Peão de Hortolândia será realizada na Avenida Santana, 308 – Fazenda São João da Várzea – próximo ao Terminal Metropolitano e leva a assinatura da JM Produções, com o apoio da Associação do Clube dos Cavaleiros de Hortolândia. Serão 150 mil metros quadrados de entretenimento, incluindo praça de alimentação, arquibancada coberta para mais de dois mil lugares, camarote corporativo, área vip, camarote prime (open bar) e estacionamento. Além disso, o complexo conta com monitoramento por câmeras para garantir a segurança do público.

 

A venda de ingressos para a Festa do Peão de Hortolândia já começou e poder ser adquirido pelo site Blue Ticket (www.blueticket.com.br). Os interessados poderão adquirir o “Passaporte” – segundo lote – que dá direito aos cinco dias de festa por R$ 120,00.

 

SHOWS

27/07 – Maiara & Maraisa

28/07 – Henrique & Juliano

29/07 – Pedro Paulo & Alex e Zé Felipe

30/07 – Fiduma & Jeca e Gustavo Mioto

31/07 – Zé Neto & Cristiano

 

DESFILE DE CAVALEIROS

No dia 24 de julho, a partir das 9h, com saída programada do Parque Chico Mendes, região central do município, acontece o tradicional Desfile de Cavaleiros. A chegada será no Remanso das Águas. A organização espera reunir mais de quatro mil participantes.

 

FESTA DO PEÃO DE HORTOLÂNDIA

Data: 27 a 31 de julho

Local: Avenida Santana, 308 – Fazenda São João da Várzea – Hortolândia/SP.

Informações: (19) 9 9799 1001

 

 

 

Estrategic Assessoria – Diego Vivan

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br