Ex-The Voice Rafah faz festa de lançamento de clipe com presenças de Mayara Motti e Bia Boca Rosa

O cantor ficou conhecido após ter sido eliminado por um erro do sistema no programa da Globo

O ex- The Voice Rafah lançou na madrugada desta sexta-feira, o clipe da música “Acho que era amor”, no Espaço 45 na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A influencer digital Bianca Andrade, do canal Boca Rosa e sua amiga Ana Carolina Rosa, DJ Chris Leão, DJ MP4 e a ex-BBB Mayara Motti prestigiaram o evento, organizado pelo promoter Savanan Almeida.

 

O clipe ,lançado no canal do cantor no Youtube nesta quinta-feira,  teve como protagonista Millena carter, que faz par com o cantor.

 

Rafah participou do The Voice no ano de 2016 e ficou conhecido após ter sido eliminado após um erro no sistema de votação do programa. Mas acabou voltando depois, em outra fase do programa.

 

Ele lançou o clipe de “Acho que era amor” na noite desta quinta feira no espaço 45, na Barra da Tijuca. Com alguns amigos famosos, amigos e parentes de presentes, Rafah não escondeu a emoção de estar lançando mais um clipe na carreira. O artista ainda aproveitou e fez um pocket show para os convidados, cantando múscas de Charlie Brown Júnior, Capital Inicial, Linkin Park e Shawn Mendes. Além de cantar músicas que sua autoria.

 

Fotos: Marcelo Sá Barreto/ Divulgação

 

« 2 de 2 »

Thiago Freitas