Variedades

Estado emite Ordem de Serviço para a construção de moradias populares em Amparo

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob esteve em São Paulo na manhã de quarta-feira, 29/8, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Urbano, Paulo Marinho e do deputado estadual Barros Munhoz.

Na reunião na sede CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano, a secretária de Estado da Habitação informou que 38 unidades do conjunto Amparo D, na Chácara São João serão construídas. Durante os trabalhos, a Ordem de Serviço foi emitida, o que garante o início das obras.

“Saímos satisfeitos desta reunião de trabalho. Iniciamos as tratativas para o benefício das pessoas que realmente necessitam de uma casa. São parcelas acessíveis e casas de qualidade. De imediato, o Estado começa a construir as unidades da Chácara São João”, resumiu o prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob.

Durante os trabalhos, Jacob e Munhoz trataram da aprovação do projeto para a construção de 148 unidades do conjunto Amparo G. Além disso, o Chefe do Executivo amparense solicitou aporte financeiro via Casa Paulista para a construção de 900 unidades residenciais na região do Barrichello – Chácara São João.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Paulo Marinho, o aporte de recursos através do Casa Paulista possibilita a viabilidade e a melhoria do projeto, aumentando o tamanho das moradias e também a construção de equipamentos públicos próximos ao empreendimento.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br